PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Ex-Corinthians, Júlio César diz que Náutico não está perto do G-4

7 set 2014 - 10h42
Compartilhar

Seis pontos separam o Náutico do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Distância enorme segundo o ex-goleiro do Corinthians, Júlio César. Para o arqueiro titular do Timbu, disse que a equipe precisa ter os pés no chão e trabalhar ainda mais para voltar a ter chances de se classificar à elite do futebol nacional. Se antes o discurso era fugir do rebaixamento, três vitórias, um empate e uma derrota em cinco rodadas deram novo ânimo aos jogadores.

"Não adianta a gente chegar e falar que estamos próximos do G-4 hoje, porque é mentira. Porém, não podemos pensar em só brigar na parte de baixo. Estamos com um elenco qualificado, mas é chato porque o objetivo é subir. Não estamos satisfeitos com o momento atual", disse Júlio.

As três vitórias, no entanto, não acalmaram o goleiro, que se mostrou bastante irritado com o fato de ter somado apenas um pontos dos últimos seis disputados. O próximo compromisso é contra o lanterna Vila Nova. Uma vitória poderá colocar o Náutico de fato na briga para subir de divisão, já uma derrota, por sua vez, poderá fazer com que o clube seja ultrapassado, perdendo o gás.

"O que mais incomoda é a falta de vitórias. Não sou eu quem tem que dizer o que está certo e o que está errado. Dado Cavaltanti é competente para isso. Não subimos, ficamos estacionados na tabela e isso é complicado. Temos que ter autocrítica para saber o que está fazendo de bom ou ruim. Temos que confiar e manter a postura, já que ainda há muito campeonato pela frente", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade