PUBLICIDADE
Logo do

Náutico

Meu time

Em busca da liderança, Coxa recebe o Remo pela Série B; Náutico pega o Operário

1 jul 2021 20h17
| atualizado às 20h17
ver comentários
Publicidade

O Coritiba está ameaçando cada vez mais a liderança do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o time paranaense terá chance de enfim conquistar a ponta da tabela, em partida contra o Remo, no Couto Pereira, às 19h (de Brasília). E, caso vença, aliado a empate ou derrota do Timbu, assume a primeira posição.

O Coxa vem muito embalado para a partida. São quatro vitórias seguidas na competição e cinco jogos de invencibilidade no total. Agora, ocupa a vice-liderança com 16 pontos e conta com um jogo a menos em relação ao líder Náutico, que soma 18.

O Remo tem situação completamente oposta. Luta para escapar da zona de rebaixamento, com sete pontos em sete jogos. No momento, é quem abre o grupo dos rebaixados, porém, tem mesma pontuação que o Londrina, uma posição acima na tabela.

A situação difícil do time paraense custou o cargo do técnico Paulo Bonamigo, demitido pelo clube. Para seu lugar, a diretoria do Remo contratou Felipe Conceição, ex-Cruzeiro. Porém, a equipe ainda não contará com seu novo treinador contra o Coxa. O interino João Nasser é quem deve comandar os jogadores na beira do campo.

Para o jogo, o Coritiba vem desfalcado. William Farias não joga após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada - de vitória por 1 a 0 contra o Confiança. Além dele, Rafinha, com dores musculares, ainda é dúvida. Biel, após testar positivo para a covid-19, também não joga. Porém, Leo Gamalho retorna ao time após cumprir suspensão. O goleiro Wilson, ausência na partida anterior por indisposição estomacal, também deve voltar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade