PUBLICIDADE

Mulher de Jô anuncia fim do casamento após suposta traição: 'Se o filho for dele, não vai ser meu'

Claudia Silva afirmou que não vai deixar as redes sociais, mas pediu que seus seguidores respeitem sua privacidade

16 jun 2022 13h47
| atualizado em 23/6/2022 às 09h09
ver comentários
Publicidade

Esposa de , Claudia Silva anunciou o fim do casamento após as notícias de que o atacante teria engravidado a mulher apontada como sua amante, Maiára Quiderolly. A influenciadora confirmou a paternidade do jogador em vídeos publicados no Instagram.

Também pela rede social, Claudia, que tem dois filhos com Jô, desabafou e disse que fez tudo certo para manter a relação entre os dois. No entanto, segundo ela, a notícia da gravidez representa um ponto final no casamento.

"Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele... Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude", iniciou.

"Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer... E quem perdeu foi ele, não perdi nada", concluiu.

Claudia afirmou que não vai deixar as redes sociais, mas pediu que seus seguidores respeitem sua privacidade com relação ao tema.

"Não vou deixar de ter rede social, porque não tenho porque me esconder. Pelo contrário, tenho que estar aqui para fazer da minha vida espelho para vida de alguém. Vou viver esse luto, vou enterrar essa história e tenho fé em Deus (...) Acredito que meus filhos vão me dar forças também, mas eu peço para vocês me deixarem quietinha", acrescentou ela, emocionada.

Lance!
Publicidade
Publicidade