Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MP denuncia jornalistas por exibir foto nua de acusada de envolvimento no assassinato de Daniel, diz site

Programa de afiliada do SBT divulgou nude da empresária Cris Brittes

21 set 2022 - 16h55
Compartilhar
Exibir comentários

O Ministério Público do Paraná denunciou os jornalistas que publicaram foto da empresária Cristiana Brittes pelada, segundo informações do "UOL Esporte". A mulher é suspeita de envolvimento no assassinato do jogador Daniel, que passou por Botafogo e São Paulo, e esposa de Edison Brittes, que confessou o crime.

#+ Santos negocia com técnico argentino, Marcos Braz fala sobre propostas por João Gomes… o Dia do Mercado!

No dia 20 de novembro de 2018, o programa "Tribuna da Massa", da Rede Massa, que é afiliada do SBT no Paraná, exibiu uma foto da empresária pelada em cima de uma moto. Este ano, a promotora Maria Fernanda Pereira dos Santos Czaczkes denunciou o apresentador Elandro Passaia e o editor-chefe Marcelo Vellinho Pinto pelo crime de importunação sexual.

Cristiana Brittes responde ao envolvimento no assassinato de Daniel em liberdade. A empresária é acusada de corrupção de menores, fraude processual e coação. Seu marido, Edison, que afirma que matou Daniel porque o jogador queria estuprar sua esposa, está preso. A filha do casal, Allana, também será julgada.

Ainda segundo o UOL, a defesa dos jornalistas alega que a foto utilizada estava borrada. A pena prevista para o crime de importunação sexual é de um a cinco anos de prisão.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade