PUBLICIDADE

Morbidelli passa por exames após lesão e opta por operar joelho esquerdo

A SRT anunciou que o ítalo-brasileiro será submetido a uma cirurgia para tratar lesão no menisco e no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo

24 jun 2021 16h32
ver comentários
Publicidade
Franco Morbidelli
Franco Morbidelli
Foto: SRT / Grande Prêmio

Franco Morbidelli vai passar por uma cirurgia no joelho esquerdo nesta sexta-feira (25). O ítalo-brasileiro já vinha sentido um incômodo, mas piorou a lesão em um incidente durante um treino ao longo da semana.

De acordo com a SRT, Franco foi submetido a exames nesta quinta-feira e os médicos constataram lesões no menisco e no ligamento cruzado anterior do joelho.

WEB STORIES

Franco Morbidelli optou por operar o joelho
Franco Morbidelli optou por operar o joelho
Foto: SRT / Grande Prêmio

"Na sequência de uma lesão anterior que reapareceu na terça-feira durante uma sessão de treinos e levando em conta os testes realizados nesses dias, Franco decidiu passar por uma cirurgia amanhã, sexta-feira, 25 de junho", anunciou a SRT. "O professor Maurilio Marcacci e sua equipe vão intervir para resolver o problema no menisco e no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo de Franco", seguiu.

"Mais atualizações sobre o tempo de recuperação virão", seguiu.

No GP da Holanda deste fim de semana, Garrett Gerloff será o substituto de Morbidelli ao lado de Valentino Rossi na SRT.

A MotoGP volta à ação já no próximo fim de semana, com a nona etapa do calendário, o GP da Holanda, em Assen. Acompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade