0

Morata é reconvocado pela Espanha, mas Ansu Fati e Ceballos são excluídos

8 nov 2019
12h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A Espanha voltou a convocar Álvaro Morata para suas eliminatórias da Euro 2020 contra Malta e Romênia depois que o atacante fez cinco gols em seus últimos cinco jogos com o Atlético de Madri.

Atacante espanhol Ávaro Morata, do Atlético de Madri
22/10/2019
REUTERS/Sergio Perez
Atacante espanhol Ávaro Morata, do Atlético de Madri 22/10/2019 REUTERS/Sergio Perez
Foto: Reuters

A seleção espanhola, que já se classificou para a edição do ano que vem, precisa evitar uma derrota em um de seus dois últimos jogos para avançar como vencedora do Grupo F.

Dani Olmo foi recrutado pela primeira vez, mas Ansu Fati, do Barcelona, e Dani Ceballos, do Arsenal, não foram lembrados.

Olmo, meia-atacante do Zagreb que foi crucial para a seleção Sub-21 da Espanha vencer o Campeonato Europeu deste ano, impressionou no time croata nesta temporada da Liga dos Campeões.

O elenco só contém cinco jogadores dos chamados "Três Grandes" da Espanha - Real Madrid, Atlético de Madri e Barcelona.

Rodri, meio-campista do Manchester City que não joga desde 22 de outubro por culpa de um problema no tendão, foi incluído, mas Jordi Alba, do Barça, está contundido e não foi chamado.

Tampouco há lugar para seu colega de equipe Fati. O meia-atacante de 17 anos recebeu a cidadania espanhola em setembro e estreou na seleção Sub-21 no mês passado, para a qual deve ser convocado por Luis de la Fuente nesta sexta-feira.

A Espanha recebe Malta em 15 de novembro e a Romênia três dias depois.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade