2 eventos ao vivo
Logo do Seleção Mexicana
Foto: terra

Seleção Mexicana

Sevilla anuncia Chicharito como reforço até 2022

2 set 2019
10h33
atualizado às 10h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O Sevilla anunciou a contratação e apresentou oficialmente o atacante mexicano Javier Hernández, conhecido como "Chicharito" nesta segunda-feira pela manhã. Por meio de suas redes sociais, o clube espanhol divulgou vínculo de três temporadas, até o final de 2022. Nenhum valor foi anunciado, mas estima-se algo em torno de oito milhões de euros ao West Ham, seu ex-clube.

Atacante mexicano foi contratado por três temporadas vindo do West Ham (Foto: Reprodução)

"É uma oportunidade abençoada que está me sendo dada. Estou muito feliz por estar neste clube e nesta instituição. O nível de demanda é muito alto. Eu conversei muito Miguel Layun (jogador mexicano do Villarreal), ele está muito feliz e contente. Só ouvi coisas positivas do Sevilla, quando fui visitar, me apaixonei pela cidade e pelo clube", disse o jogador.

Chicharito é o maior artilheiro da seleção mexicana, com 51 gols marcados em 108 partidas. Ele estava no West Ham, onde ficou por dois anos, e desembarcou em Sevilha na tarde do último domingo. O atacante é o 12º reforço do clube para a temporada.

O jogador garantiu estar apto a atuar. "Estou bem, volto a jogar pela seleção e sei que o atacante precisa fazer gols, mas no meu último jogo com o West Ham marquei um. Estou bem e, quando voltar, também me prepararei taticamente com treinador e companheiros", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade