PUBLICIDADE

Marcelo Melo e Rafael Matos fora do ATP 250 de Eastbourne

25 jun 2024 - 17h12
(atualizado às 17h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Os brasileiros Marcelo Melo e Rafael Matos perderam para o britânico Neal Skupski e o neozelandês Michael Venus, nesta terça-feira (25) por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 e 6/4. Com o resultado, a dupla se despede do ATP 250 de Eastbourne.

Os brasileiros Marcelo Melo e Rafael Matos perdem na estreia do ATP 250 de Eastbourne
Os brasileiros Marcelo Melo e Rafael Matos perdem na estreia do ATP 250 de Eastbourne
Foto: Boss Open / Olimpíada Todo Dia

O JOGO

Marcelo e Rafael já começaram perdendo, deixando os adversários abrirem 2 a 1. Mas a dupla voltou ao jogo, quando conseguiu o empate na parcial de 4 a 4. Mas, mesmo com a recuperação, os brasileiros perderam o primeiro set, por 7 a 6.

No segundo set, mesmo com o equilíbrio, Neal e Michael conseguiram vencer de novo, desta vez por 6 a 4 e assim garantiram a classificação às quartas e deixando a dupla brasileira pelo caminho, bem na estreia dos mesmos no ATP 250 de Eastbourne.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

OUTROS BRASILEIROS DO DIA

Nas duplas femininas, a brasileira Luisa Stefani, junto com a holandesa Demi Schuurs, perdeu para as britânicas Maia Lumsden e Harriet Dart, por 2 a 0, com parciais de 7/5 e 6/4, e deu adeus à competição inglesa.

Por fim, no ATP 250 de Eastbourne, na disputa masculina individual, Thiago Wild venceu o australiano James Mccabe por 2 sets a 0, com parciais duplas de 6/4. O brasileiro enfrenta o americano Taylor Fritz amanhã, pelas oitavas do torneio.

Olimpíada Todo Dia
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade