Popó aponta Werdum como pivô de confusão generalizada no Spaten Fight Night
Luta terminou com Wanderlei Silva hospitalizado após briga no fim do confronto
Após se desculpar na arena pela confusão generalizada no fim do Spaten Fight Night, que aconteceu neste sábado (27), em São Paulo, Acelino "Popó" Freitas trocou acusações com Fabrício Werdum, corner de Wanderlei Silva, seu adversário no combate, e apontou o campeão de UFC como causador da briga.
Segundo o ex-pugilista, após a luta ser finalizada por desclassificação do adversário, Werdum invadiu o ringue junto ao filho de Wanderlei e iniciou a confusão, que envolveu os lutadores e as comissões técnicas. Na ocasião, o "Cachorro Louco" foi à lona ao receber um soco, ficando desacordado por alguns minutos.
"Eu não sei para que m**** esses caras colocaram o Werdum nesse evento. Esse cara só faz m**** nos eventos dos outros. Werdum, eu tenho vergonha, cara. Se eu fosse você, eu teria vergonha. Você que veio para cima de mim. Tem um vídeo gravado de você em cima de mim, querendo me bater. Mas Deus sabe o que faz", disse Popó em vídeo compartilhado em suas redes sociais.
Depois de ser nocauteado, Wanderlei Silva foi atendido e saiu do local consciente, sendo levado ao hospital, onde passou cerca de quatro horas até receber alta.
"Wand, foi entre eu e você, não tinha nada a ver com a equipe. Infelizmente, o Werdum, covardemente, invadiu o ringue junto com o seu filho e foi pra cima de todo mundo", finalizou o tetracampeão mundial de boxe.