PUBLICIDADE

MMA

UFC: Feijão levanta público com nocaute e música para Goiás

10 nov 2013 - 01h05
(atualizado às 02h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Rafael Feijão devolveu o ânimo ao público após derrotas seguidas de brasileiros no UFC Fight Night 32, em Goiânia</p>
Rafael Feijão devolveu o ânimo ao público após derrotas seguidas de brasileiros no UFC Fight Night 32, em Goiânia
Foto: Getty Images

Desanimado com as derrotas de Bodão, Pepey, Rony Jason e até do argentino Santiago Ponzinibbio, o público presente no Goiânia Arena ouviu os primeiros acordes da música sertaneja “Goiás é mais” de forma incrédula. Esse sentimento se transformou quando Rafael Feijão pintou no telão e as arquibancadas pegaram fogo.

Com a letra exaltando o estado de Goiás, a música deixou todo mundo de pé e cantando o refrão da moda sertaneja, “quando eu quero mais eu vou para Goiás”. Com a atmosfera favorável, o lutador brasileiro começou uma luta franca contra o croata Igor Pokrajac e depois de 40 segundos encurralou o oponente no clinch. Feijão acertou várias joelhadas até derrubar Pokrajac e depois finalizou a luta com vários socos.

Após comemorar muito e ser ovacionado, Feijão pegou o microfone e brincou com a torcida cantando um pedaço da música e jogando para os fãs completarem os versos. Carismático, o lutador brasileiro comentou sobre a oportunidade de lutar em casa. “Lutar no meu país não tem preço”.

A luta devolveu o clima eufórico ao público, que passou a aguardar pelas duas lutas principais da noite: o duelo entre os brasileiros Cézar Mutante e Daniel Sarafian nos pesos médios e de Vitor Belfort contra Dan Henderson no meio-pesado.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade