Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Lyoto confirma desejo de luta contra Belfort e diz ser “ordem” do chefe

6 nov 2013 - 21h39
(atualizado às 22h02)
Compartilhar
Exibir comentários
Lyoto Machida esperava enfrentar Vitor Belfort em Goiânia
Lyoto Machida esperava enfrentar Vitor Belfort em Goiânia
Foto: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

Em evento de promoção do UFC em Goiânia, o brasileiro Lyoto Machida falou sobre a estreia e o futuro nos pesos médios. Com luta marcada para o dia 8 de fevereiro contra o holandês Gegard Mousasi, o brasileiro comentou o bom início que teve e o desejo de enfrentar o rival Vítor Belfort.

Machida estreou na nova categoria com um nocaute sobre Mark Muñoz em Manchester. O início animou o brasileiro, que pretende seguir entre os pesos médios e um dia tentar levar o cinturão. Segundo Lyoto, esse desejo existe, mas ele não quer atropelar o ranking e prefere chegar à luta, que hoje seria contra Chris Weidman, passo a passo.

Após a luta contra Muñoz, o presidente do UFC, Dana White, contou que o desejo de Lyoto era enfrentar o compatriota Belfort, que estará em ação em Goiânia, no UFC Night Fight 32, já neste sábado. Machida não contrariou o chefe e disse que luta contra quem o UFC quiser - apesar de demonstrar que gostaria de ter enfrentado Belfort no lugar de Dan Henderson, em Goiânia.

"Essa luta era para acontecer agora, aqui em Goiânia. O Dana White tinha pedido para eu lutar com ele aqui, mas o Belfort tem as razões dele para não querer a luta. Depois da luta contra o Muñoz, um repórter perguntou com quem eu gostaria de lutar e eu disse que era com quem o UFC quisesse, mas o Dana disse que eu gostaria de lutar com o Belfort, então quero lutar é com ele".

Lutadora acerta soco avassalador e destrói rival:

Lyoto Machida está em Goiânia para promover o UFC na cidade e também acompanhar a luta de Belfort. Ele explicou que está gostando da oportunidade de poder ficar mais próximos dos fãs e analisou o que pode acontecer em Henderson x Belfort.

"O Dan Henderson absorve bem o golpe, é muito duro, acho que ir para a trocação nos primeiros golpes é difícil. Não desmerecendo o Henderson, mas vai chegando a idade e às vezes o cansaço chega. Então, se (Vitor) puder evitar essa trocação no início e levar para o terceiro round, será melhor", comentou, dando favoritismo ao brasileiro.

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade