PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

MMA

Cigano revela ferimento, mas diz que está 100% para enfrentar Velásquez

16 out 2013 - 20h13
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Junior Cigano e Cain Velásquez farão terceira luta entre si
Junior Cigano e Cain Velásquez farão terceira luta entre si
Foto: UFC / Divulgação

O Ultimate Fighting Championship (UFC) esteve perto de perder uma das principais lutas do ano. O brasileiro Junior Cigano, que enfrentará Cain Velásquez pela terceira vez pelo título dos pesos pesados, neste sábado, sofreu um ferimento recentemente e até levou três pontos no rosto. Mas a luta está confirmada, já que o próprio brasileiro diz estar 100% pronto.

"Isso aconteceu no meu treinamento, mas foi acidental. Foi há três semanas. Agora já estou ok, já estou 100% pronto", contou ele, apontando para uma quase imperceptível cicatriz perto do olho direito.

Cigano disse ainda que o ferimento não deve lhe levar mais problemas durante a luta e por isso está se sentindo extremamente confiante: "estou empolgado para mostrar o quanto treinei e estou preparado. Não me importo com o que dizem sobre quem é favorito", afirmou ele, que não é o preferido nas bolsas de apostas americanas.

Depois que perdeu a segunda luta diante de Cain, Cigano disse que sofreu um excesso de treino e por isso chegou cansado para o combate. Dessa vez ele conta que se cercou de profissionais para evitar o mesmo erro: "agora eles até checaram meu sangue para ver se eu podia treinar duro. E por isso estou me sentido muito bem".

Cigano e Cain completarão a trilogia de combates neste sábado, em duelo válido pelo UFC 166. A primeira luta entre eles terminou com vitória para o brasileiro, que depois foi derrotado e perdeu o cinturão. 

* O repórter viajou a convite do UFC

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade