Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Cain alfineta Cigano: "espero que dessa vez ele não tenha desculpas"

20 out 2013 - 04h27
(atualizado às 04h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Velásquez conseguiu sua vitória por nocaute técnico no quinto round
Velásquez conseguiu sua vitória por nocaute técnico no quinto round
Foto: Getty Images

Cain Velásquez terminou com vitória a trilogia contra Junior Cigano e mostrou que estava com algo engasgado desde que o derrotou pela primeira vez. Naquela oportunidade, no ano passado, o brasileiro disse que perdeu por causa do excesso de treinamentos, que teria lhe deixado cansado antes da luta. Após o triunfo na madrugada deste domingo, em Houston, pelo UFC 166, o americano desabafou: "espero que dessa vez não tenha desculpas da parte dele".

Mais uma vez Cain dominou Cigano durante os cinco rounds da luta. O nocaute técnico só foi decretado no quinto round, mas no terceiro o brasileiro já estava atordoado e sem rumo na luta. Por isso o americano exaltou sua vitória incontestável dessa vez: "ele é um lutador muito duro, sabe bater muito bem, mas estou muito feliz por ter terminado essa luta", afirmou, antes de completar com a provocação citada.

Cain deu entrevista após a luta, mas Cigano teve que ir fazer exames no hospital
Cain deu entrevista após a luta, mas Cigano teve que ir fazer exames no hospital
Foto: Allan Brito / Terra

Tamanho domínio de Cain também foi observado pelo presidente do UFC, Dana White, que chegou a afirmar que a luta deveria ter sido encerrada antes do quinto round: "eu não sou médico, então não sei (se era para terminar antes). Mas estou nisso há muito tempo. Ele (Cigano) é um lutador muito duro e pediu para continuar lutando. Mas acho que poderiam ter acabado antes, ele não precisava ter sido tão castigado".

Velásquez também foi perguntado se a luta deveria ter sido encerrada antes e abriu um sorriso, algo que é até raro vindo dele. "É claro que eu queria, seria melhor", respondeu o quase sempre sério campeão. 

* O repórter viajou a convite do UFC

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade