Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Belfort adota corte moicano e promete acabar com "hooligan"

5 dez 2012 - 18h10
(atualizado às 18h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Vitor Belfort surpreendeu os jornalistas que o aguardavam na tarde desta quarta-feira, em um hotel em São Paulo, para promover o UFC on FX 7, marcado para o dia 19 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista. Sempre sorridente, o experiente lutador tirou o boné no qual estampa seu principal patrocinador e mostrou um visual novo: cabelo moicano, devidamente cortado antes de chegar ao evento.

Vitor Belfort inovou no visual e apresentou-se com um cabelo moicano nesta quarta-feira
Vitor Belfort inovou no visual e apresentou-se com um cabelo moicano nesta quarta-feira
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press

“Fui lá no Wanderlei Nunes, o melhor cabelereiro do Brasil”, brincou o lutador brasileiro. Portado com uma capa de celular semelhante a um soco inglês, Belfort atendeu à imprensa com a tradicional educação e o discurso politicamente correto, até o momento em que os jornalistas abordaram o assunto Michael Bisping, adversário do brasileiro no evento na capital paulista.

“Minha meta é acabar com o inglês. Um pouco mais de meia-noite, quero acabar com inglês, mandar o hooligan para Huntington Beach (Califórnia, onde Bisping mora)”, provocou Belfort, pouco depois de Michael Bisping também esquentar o combate com uma declaração polêmica sobre a capacidade física do veterano brasileiro de 35 anos.

Questionado sobe o combate entre Vitor Belfort e Jon Jones, quando o brasileiro subiu de peso e disputou o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg), Bisping ironizou. "Lá vou eu ser um cara mau de novo... (risos). Ele é um cara que começa rápido, mas diminui o ritmo ao longo da luta. Por ser  muito musculoso, o Vitor cansa mais rápido. Contra o Jon Jones foi uma típica luta de Vitor Belfort. Ele fez um grande primeiro round, e foi isso, mais nada”, disse o britânico, que, durante o restante da conversa com a imprensa, tratou de elogiar profundamente o adversário do próximo combate em janeiro.

“Posso vencer o Vitor e vim aqui para isso. Tenho muito respeito por ele, que é um cara de muita classe. Em Toronto, no UFC 152, conversamos um pouco e é um cara muito bacana, tenho grande respeito por ele. O Vitor é um cara que assisti pela televisão durante muito tempo, ele bate duro, é um grande boxeador, tem um jiu jitsu incrível, é um cara muito duro. É o maior desafio que alguém pode ter nos médios, tirando Anderson Silva”, discursou.

A curta provocação de Bisping, contudo, foi suficiente para incomodar Belfort, posicionado em uma sala diferente da do britânico durante a entrevista.“Meu amigo, manda ele se preparar, deixa ele achar isso. Manda ele se preparar, brother. Primeiro para passar do primeiro, de restante, deixa ele achar isso, que bom. Não sabe a fome que ele está me dando. Que bom que ele pensa nisso”, respondeu o lutador brasileiro.

O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será a principal atração da noite de 19 de janeiro no Ginásio do Ibirapuera. Segundo rumores, o vencedor deste combate poderá se credenciar a um desafio contra o campeão Anderson Silva, que, por outro lado, visa adiar uma próxima defesa por conta da cogitadíssima superluta contra Georges St. Pierre, dono do cinturão da divisão dos meio-médios (até 77 kg).

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade