Participante da segunda edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil, Bruno Jacaré fez o co-main event do Max Sport 133, evento de MMA que foi disputado na noite deste sábado no Clube Sírio, em São Paulo. Entretanto, Jacaré foi surpreendido por Alexandre Popó e acabou finalizado no segundo round por meio de um mata-leão.
O evento começou com duas lutas amadoras. Lucas Sampaio inaugurou o Max Sport 133 com um desempenho arrasador contra Rafael Caiçara e uma finalização a 1min50s no primeiro round. A seguir, Davi Raab venceu Otávio Pissoloto em decisão dividida após ter mostrado melhor técnica no chão e quase conseguir a finalização ao final da segunda etapa.
A próxima luta, já com atletas profissionais, viu a vitória de René Soldado sobre Cícero Gardenal. Com animada torcida a favor, Soldado estrangulou o adversário a 2min25s. A arquibancada também contou com apoio a Raphael Ribeiro no combate seguinte, mas não foi suficiente para superar Márcio Teles, que levou a disputa por nocaute técnico a 1min do primeiro round.
O Max Sport 133 prosseguiu com um duelo Brasil x Chile em que a torcida da casa saiu mais contente. Diógenes Overeem usou seu jiu jitsu para agarrar o braço de Claudio Nadals e conseguir a finalização a 1min45s do assalto inicial.
MMA 133: Fábio Borracha vence luta e permanece invicto:
A sexta luta foi também a mais movimentada até então. Aldo Sultão e Rodrigo Nocaute iniciaram o confronto com muita trocação e mostrando preferência pelo boxe. Sultão, entretanto, foi mais eficiente e derrubou o adversário, que apenas tentava se proteger no chão do decágono. Ao fim, Nocaute sucumbiu ao atleta rival, que encerrou a disputa a 3min50s do primeiro round com um estrangulamento, aproveitando a passividade adversária.
MMA 133: Aldo Sutão acerta dezenas de socos e vence combate:
A sétima luta do Max Sport 133 foi emocionante e bastante disputada. Fábio Borracha e Leandro Compri tiveram um início enroscado, mas a seguir passaram a disputar no chão quem conseguiria a finalização. No segundo round, aos 3min45s, Borracha conseguiu encaixar a chave de braço e se comoveu bastante ao ver a vitória decretada.
MMA 133: Márcio Teles vence e quebra nariz de oponente:
O evento continuou com uma raridade: uma luta que durou três rounds. Junior Hellboy e Bruno Carvalho fizeram luta estudada e equilibrada, mas que terminou com vitória unânime de Hellboy. A nona disputa repetiu a tendência veloz, e Junior Maranhão nocauteou Jânio Vitamina a 3min30s do primeiro round.
O jiu jitsu voltou a entrar em cena com Junior Maranhão, que derrotou Jânio Vitamina por finalização a 3min30s do primeiro round. A seguir, foi a vez de Alexandre Popó mostrar sua técnica para estrangular Bruno Jacaré também a 3min30s, mas desta vez no segundo assalto.
Bruno KLB x Izaque de Brito
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Bruno KLB x Izaque de Brito
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Bruno KLB x Izaque de Brito
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Ring girl Gabriela Levinnt durante evento
Foto: Marcelo Pereira / Terra
Ring girls do MaxSports durante evento em São Paulo