PUBLICIDADE

Rival de Mayra no judô, Harrison deseja sorte à brasileira e exalta torcida

4 ago 2016 20h44
ver comentários
Publicidade

Atual campeã olímpica no peso meio-pesado (até 78kg), Kayla Harrison é uma das favoritas à medalha de ouro em sua categoria no judô. Rival de Mayra Aguiar, a judoca norte-americana se mostrou empolgada com as Olimpíadas do Rio de Janeiro e desejou sorte à brasileira, As duas estão em lados diferentes da chave e podem se encontrar somente em uma eventual final.

"Estou empolgada para colocar em prática as estratégias dos meus técnicos. Mayra e eu estamos em lados opostos. Desejo toda sorte a ela. Espero vê-la na final", declarou Harrison, deixando a rivalidade de lado.

A judoca ainda aproveitou para elogiar a empolgação da torcida brasileira. Comparando com o comportamento dos norte-americanos, Harrison classificou os brasileiros como apaixonados e admitiu que está motivada para o início da competição.

"A torcida brasileira é apaixonada. Você anda e tem gente pedindo foto, o que não acontece nos EUA. Será empolgante. É o maior palco do mundo e estou motivada. Esperei quatro anos por isso. Vamos lá, brasileiros", disse.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade