PUBLICIDADE

Rafael Buzacarini é derrotado na final e fica com a prata em Almaty

O Brasil ficou sem medalhas de ouro no Grande Prêmio de judô de Almaty, no Cazaquistão. Único brasileiro classificado para as finais deste domingo, Rafael Buzacarini perdeu para Elkhan Mammadov, do Azerbaijão, na final dos meio-pesados (até 100 kg) e acabou ficando com a prata. A decisão foi truncada e decidida em detalhes. Buzacarini perdia […]

15 mai 2016 10h02
ver comentários
Publicidade

O Brasil ficou sem medalhas de ouro no Grande Prêmio de judô de Almaty, no Cazaquistão. Único brasileiro classificado para as finais deste domingo, Rafael Buzacarini perdeu para Elkhan Mammadov, do Azerbaijão, na final dos meio-pesados (até 100 kg) e acabou ficando com a prata.

A decisão foi truncada e decidida em detalhes. Buzacarini perdia por 2 a 1 pelo quesito de punições quando, a poucos segundos do fim, sofreu um wazari e acabou derrotado.

Com a derrota, Buzacarini segue sem conseguir ouros no Circuito Mundial, que é composto por Grand Prix e Grand Slams. Neste ano, o brasileiro já havia levado uma medalha de prata no Grand Prix de Samsun, na Coreia do Sul, em abril. O atleta é o segundo melhor brasileiro no ranking dos meio-pesados (28º colocado), atrás do 26º Luciano Correa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade