PUBLICIDADE

Mayra Aguiar encerra participação em Guadalajara com a prata

A medalhista olímpica Mayra Aguiar ficou com a prata neste domingo, no Masters de Guadalajara. A gaúcha foi a única brasileira a conseguir medalha no último dia de competição. Na sexta-feira, Sarah Menezes também levou o segundo lugar. Mayra foi derrotada na final do peso meio-pesado para a atual campeã olímpica Kayla Harrison, dos Estados […]

29 mai 2016 21h01
ver comentários
Publicidade

A medalhista olímpica Mayra Aguiar ficou com a prata neste domingo, no Masters de Guadalajara. A gaúcha foi a única brasileira a conseguir medalha no último dia de competição. Na sexta-feira, Sarah Menezes também levou o segundo lugar.

Mayra foi derrotada na final do peso meio-pesado para a atual campeã olímpica Kayla Harrison, dos Estados Unidos. A americana superou a brasileira com uma chave de braço até o ippon, levando o ouro.

A gaúcha, medalha de bronze em Londres 2012, venceu a russa Aanastasiya Dmitrieva na estreia. Nas quartas, derrotou Victoriia Turks, da Ucrânia, por waza-ari. Na semifinal superou a holandesa Guusje Steenhuis, com um yuko e um waza-ari.

Os outros judocas que representaram o Brasil neste domingo no México saíram sem medalhas. Maria Suelen Altheman venceu a bielorrussa Maryna Slutskaya na estreia, mas perdeu nas quartas para a cubana campeã olímpica Idalys Ortis. Na repescagem, foi superada pela ucraniana Svitlana Iaromka. Tiago Camilo, Luciano Corrêa, Rafael Buzacarini, David Moura e Rafael Silva foram derrotados em suas primeiras lutas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade