PUBLICIDADE

Maria Portela fatura prata no Grand Slam de Baku

Esperança brasileira de medalha de ouro no Grand Slam de Baku, Maria Portela bateu na trave neste sábado. A judoca do Brasil foi derrotada na final pela espanhola Maria Bernabeu e ficou com a medalha de prata. A brasileira venceu suas três primeiras lutas por ippon. A primeira, derrotou Moira de Villiers, da Austrália, após […]

7 mai 2016 13h43
ver comentários
Publicidade

Esperança brasileira de medalha de ouro no Grand Slam de Baku, Maria Portela bateu na trave neste sábado. A judoca do Brasil foi derrotada na final pela espanhola Maria Bernabeu e ficou com a medalha de prata.

A brasileira venceu suas três primeiras lutas por ippon. A primeira, derrotou Moira de Villiers, da Austrália, após três minutos e cinco segundos. Na sequência, Assmaa Niang, do Marrocos, com três minutos e 23 segundos, e por último, a suíça Juliane Robra, por dois minutos e um segundo.

Além de Maria, dois brasileiros também subiram no tatame na manhã deste sábado, Ketleyn Quadros e Marcelo Contini. A judoca venceu a austríaca Hilde Drexler e a holandesa Juul Fransen, mas caiu nas oitavas-de-final para a cubana Marciet Espinoza, derrotada por ippon. Já Contini foi derrotado por Hasan Vanlioglu, da Turquia, após duas penalizações.

Neste domingo, mais brasileiros estarão em busca de bons resultados. Luciano Corrêa, Rafael Buzacarini, Rafael Silva e David Moura serão os representantes do judô do Brasil no Azerbaijão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade