PUBLICIDADE

David Moura fica com o bronze no Grand Slam de Baku

Representando o Brasil no Grand Slam de Baku, no Azerbaijão, David Moura conquistou o bronze na manhã deste domingo. O pesado derrotou Temuulen Batulga, da Mongólia, por um yuko, e subiu à terceira posição no pódio. No sábado, o judô brasileiro já havia levado a medalha de prata com Maria Portela. No caminho para a […]

8 mai 2016 14h01
ver comentários
Publicidade

Representando o Brasil no Grand Slam de Baku, no Azerbaijão, David Moura conquistou o bronze na manhã deste domingo. O pesado derrotou Temuulen Batulga, da Mongólia, por um yuko, e subiu à terceira posição no pódio. No sábado, o judô brasileiro já havia levado a medalha de prata com Maria Portela.

No caminho para a medalha, Moura venceu Nadir Huseynov, do Azerbaijão, Mohammed Tayeb, da Argélia, o húngaro Barna Bor, mas perdeu na semifinal para o ucraniano Iakiv Khamo.

Entre os brasileiros que subiram no tatame, Rafael Silva foi derrotado pelo próprio Khamo nas quartas de final. Na repescagem, o judoca foi derrotado por Barna Bor e terminou em sétimo lugar.

Rafael Buzacarini, meio-pesado, também saiu nas quartas de final. O brasileiro foi vencido pelo japonês Aaron Wolf, e na repescagem não conseguiu superar o alemão Dmitri Peters, medalhista olímpico e mundial. Luciano Corrêa venceu a primeira, porém foi eliminado por Benjamin Fletcher, do Reino Unido, na segunda rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade