PUBLICIDADE

Combate exibe ao vivo o desafio de boxe entre o youtuber Whindersson Nunes e Acelino 'Popó' Freitas

21 jan 2022 16h40
ver comentários
Publicidade

Quem acompanha o mundo das lutas já deve ter percebido que as noites de boxe, antes reservadas apenas para pugilistas profissionais, ganharam uma presença diferente nos últimos tempos: a de youtubers. É comum ver alguns deles desafiando lutadores profissionais em eventos que misturam luta, atrações musicais e entretenimento. É o que vai acontecer no próximo domingo, dia 30, quando o humorista Whindersson Nunes, fenômeno das redes sociais, com mais de 37 milhões de seguidores, subir ao ringue para enfrentar o tetracampeão mundial de boxe Acelino 'Popó' Freitas. Além do duelo que encerra a noite, o 'Fight Show Club' contará com mais sete lutas, presença de artistas e show do cantor Wesley Safadão, tudo com transmissão ao vivo do Combate, a partir das 19h.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

"Vemos nesse formato de evento de luta com atrações musicais uma forma de promover as modalidades e os lutadores, além de um ótimo entretenimento. Nos últimos anos, temos oferecido aos nossos assinantes alguns dos principais eventos com lutadores e celebridades internacionais, e estamos animados em poder trazer essa primeira disputa 100% brasileira para o Combate. Tenho certeza que veremos ótimas apresentações", diz Rafael Gruenbaum, Head de Lutas & canal Combate

Além de Whindersson e Popó na luta principal, o evento, que acontece em Balneário Camboriú, Santa Catarina, contará com o retorno de Rogério 'Minotouro' aos ringues. Aposentado no MMA desde 2017, foi no boxe que o lutador conquistou uma medalha de bronze para o país nos Jogos Pan-Americanos de 2007. O adversário dele será Leonardo 'Leleco' Guimarães. Outro encontro que promete agitar a noite é o confronto entre o pugilista Esquiva Falcão, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Londres, e o ex-BBB Yuri Fernandes.

Lance!
Publicidade
Publicidade