PUBLICIDADE

Boxe

Tyson explica decisão de seguir Suárez após mordida: "fiquei interessado"

23 abr 2013 - 09h55
(atualizado às 10h51)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Su&aacute;rez se envolveu em nova pol&ecirc;mica ap&oacute;s morder Ivanovic</p>
Suárez se envolveu em nova polêmica após morder Ivanovic
Foto: Reuters

Algumas horas após o atacante Luis Suárez ter mordido o zagueiro Branislav Ivanovic no jogo entre Liverpool e Chelsea, no último domingo, pelo Campeonato Inglês, o ex-boxeador Mike Tyson causou rebuliço no Twitter ao decidir seguir o uruguaio na rede social.

Tyson, ex-campeão mundial peso-pesado, teve um famoso acesso de raiva durante sua luta com Evander Holyfield, em 1997, e mordeu um pedaço da orelha do adversário, em um dos momentos mais marcantes da história do boxe.

Em entrevista a uma rádio da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, Tyson explicou sua intenção ao seguir Suárez e minimizou o episódio.

"Eu entrei no Twitter e pensei que seria legal procurá-lo, esse é um cara interessante, vou procurar mais sobre ele, entendê-lo, saber um pouco mais sobre sua jornada até aqui. Sabe, ele mordeu alguém, e todos temos dias ruins, entende? Tenho certeza de que ele já pediu desculpas a esse cara, assim como eu pedi a Evander, e a vida segue", afirmou o ex-boxeador.

Suárez realmente pediu desculpas a Ivanovic, mas o defensor sérvio não aceitou. O jogo entre Liverpool e Chelsea terminou empatado por 2 a 2.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade