PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Boxe

Técnico diz que Pacquiao tem fórmula para vencer Mayweather

1 mai 2015 - 08h56
(atualizado às 12h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Se Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao seguem discretos nas coletivas de imprensa em Las Vegas, os técnicos de ambos assumiram o papel de proferir as provocações antes da Luta do Século, que está marcada para a madrugada de sábado para domingo, à 1h (de Brasília). Após exigir vistoria nas luvas do boxeador norte-americano, o treinador do filipino, Freddie Roach, avisou que tem a "fórmula vencedora" para que seu pupilo acabe com a invencibilidade do campeão mundial.

Nesta semana, Roach disse que gostaria de saber quais materiais foram usados na fabricação das luvas do pugilista americano. Pai e treinador de Floyd Mayweather Jr., Floyd Mayweather Sr. rebateu afirmando que o pedido do técnico de Pacquiao é consequência do medo. Entidade responsável normas técnicas do boxe, a Comissão de Nevada não respondeu à solicitação de Roach, que declarou só querer saber se as luvas foram pesadas.

Freddie Roach disse que Pacquiao vai vencer Mayweather por pontos
Freddie Roach disse que Pacquiao vai vencer Mayweather por pontos
Foto: John Locher / AP

Freddie Roach destacou que não odeia Mayweather, mas sim a maneira como faz piadas de seus adversários. O treinador ainda revelou que ele e Manny Pacquiao desenvolveram uma "fórmula vencedora" para derrotar o campeão e já até cravou o resultado da luta. Para Roach, o filipino vai vencer por pontos.

"Se Mayweather ficar mais parado, ele vai receber uma chuva de golpes. Caso ele se mova, vamos cortar o passo. Tenho estudado Mayweather ao longo de cinco anos. Conheço muito sobre ele e acredito que tenho a fórmula vencedora", concluiu Roach.

Mayweather faz treino de "Rocky Balboa" para luta do ano :

O combate entre Floyd Mayweather Jr, dono de um cartel invicto de 47 vitórias, e Manny Pacquiao vale a unificação dos cinturões do Conselho Mundial de Boxe (CMB), da Associação Mundial de Boxe (AMB) e da Organização Mundial de Boxe (OMB) no peso meio-médio. O americano vai receber a bagatela de 120 milhões de dólares, ao passo que o filipino ficará 100 milhões mais rico.

Pacquiao e Mayweather fazem luta do ano; veja encarada:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade