PUBLICIDADE

Luta de exibição será combate de verdade, dizem Mike Tyson e Roy Jones Jr

29 out 2020 - 20h45
Compartilhar
Exibir comentários

A luta de boxe para arrecadar fundos para organizações de caridade entre os ex-campeões Mike Tyson e Roy Jones Jr. no mês que vem está sendo classificada como uma apresentação de exibição, mas seus protagonistas descreveram o encontro, nesta quinta-feira, como uma batalha real e prometeram não aliviar.

Mike Tyson
22/02/2020
REUTERS/Steve Marcus
Mike Tyson 22/02/2020 REUTERS/Steve Marcus
Foto: Reuters

Os dois grandes nomes do boxe, que agora estão na casa dos 50 anos de idade e muito além de seus auges, irão voltar ao ringue no Staples Center, em Los Angeles, como principal evento da noite de 28 de novembro, que também vai contar com a luta entre a celebridade do YouTube Jake Paul e o ex-campeão de enterradas da NBA Nate Robinson em sua estreia profissional no boxe.

O histórico do dois, Tyson, o primeiro peso-pesado a deter os títulos da WBA, WBC e IBF, e Jones Jr, dono de um recorde no qual deteve ao mesmo tempo sete cinturões, promete um espetáculo de encher os olhos. 

Mas Tyson, de 54 anos, não luta desde uma derrota para Kevin McBride em 2005, enquanto a última luta de Jones Jr., que tem 51, aconteceu em 2018. 

Ainda assim, os dois boxeadores são experientes na arte da divulgação, e fizeram o melhor para construir interesse e levantar atenção para o evento que será transmitido em plataformas sob demanda, deixando claro que estão se preparando para lutar, e não para treinar.

"Olha, eu não sei o que vocês estão falando sobre não ser uma luta de verdade", disse Tyson, durante uma teleconferência. "Vocês têm Mike Tyson e Roy Jones e eu estou indo para lutar e espero que ele venha pra lutar e isso é tudo que vocês precisam saber". 

"Estou pronto para fazer isso e estou me sentindo ótimo. Estamos prontos para a guerra". 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade