Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Lucas Lima, ex-Sport, provoca Náutico, após o Goiás vencer nos Aflitos: "aqui eu sempre bati neles"

O Esmeraldino venceu o Timbu por 1 a 0, com gol de Djalma e ótima assistência de Lucas Lima, e encerrou o jejum de quatro jogos sem vencer, enquanto aumentou a crise dos pernambucanos.

29 jun 2026 - 12h40
(atualizado às 12h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Sem papas na língua, provocador e o cara do jogo, assim foi a noite de Lucas Lima, ex-Sport e atualmente no Goiás, no duelo contra o Náutico, nos Aflitos, Recife, onde o Esmeraldino venceu por 1 a 0 e interrompeu uma sequência de quatro jogos sem vitórias: "toda vez que venho aqui, eu bati neles"

Lucas Lima durante partida contra o Náutico.
Lucas Lima durante partida contra o Náutico.
Foto: Pedão Repórter / Portal de Prefeitura / Portal de Prefeitura

Como foi a partida

Dentro de campo, ainda durante os 90 minutos, o camisa 10 da equipe visitante foi desequilibrante. Com ótimos passes, encontrando em sua maioria Cadu Souza e Djalma, o Goiás criava seus lances de perigo, sempre quando a bola saía dos pés de Lucas.

Foi assim que aos 26 minutos, o lateral-esquerdo Djalma entrou na área sozinho, recebeu um lindo passe de Lucas Lima e chutou cruzado, sem chances para Muriel. Até o fim do primeiro tempo,o Esmeraldino dominou a partida, criando as melhores chances e perdendo oportunidades de ampliar o placar. 

Na segunda etapa, com a entrada de Victor Andrade, o Timbu melhorou em campo, teve oportunidades de empatar, desperdiçou chances importantes e viu o Goiás se defender bem e criar chances de ampliar o marcador. 

Ao término do duelo, com o relógio já marcando os 54 minutos, Edina Alves apitou pela última vez, dando números finais a partida e encerrando o jejum goiano, porém, ampliando a marca negativa dos pernambucanos, que agora chegaram a cinco jogos sem vencer na segundona, onde foram quatro derrotas e um empate.

A torcida do Náutico, pouco mais de 7 mil presentes, não pouparam vaias aos jogadores e, principalmente, para Reginaldo, lateral-direito, Derek, atacante, e a dupla de treinadores Hélio e Guilherme dos Anjos.

Ele é debochado

Durante todos os 90 minutos e na saída de campo após o término da partida, Lucas Lima foi bastante xingado e vaiado pela torcida alvirrubra. Mas o atleta falou que já esta acostumado com isso.

Em entrevista para Pedão Repórter, do Portal de Prefeitura e Futebol PE, Lucas Lima revelou que "Eles têm o motivo, né? Toda vez que eu vim aqui, eu bati neles. Mas, respeito muito a instituição e fico feliz de vencer em Recife, um lugar onde fui muito feliz e fiz muitos amigos."

Portal de Prefeitura
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra