PUBLICIDADE
Logo do

Londrina

Favoritar Time

Confiança e Londrina fazem duelo decisivo na Série B

29 out 2021 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

Lutando contra o rebaixamento para a terceira divisão, Confiança e Londrina se enfrentam neste sábado, às 18h45, na Arena Batistão, em Aracaju, pela Série B do Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão no Z-4 da competição e buscam somar três pontos para tentarem subir na tabela a partir da próxima rodada.

Embalado pela conquista do Campeonato Paranaense, no última dia 13 de outubro, o time comandado por Márcio Fernandes busca voltar a conquistar uma vitória para escapar da parte de baixo da tabela. Na 17ª colocação, o Londrina deve contar mudanças na escalação.

O último teste feito contou com novas peças nas duas laterais e no setor de ataque. O duelo deste sábado pode ter o colombiano Elacio Cordoba, Luiz Henrique e Caprini como novidades entre os 11 iniciais.

Em situação parecida na Série B, ocupando o 17º lugar, o Confiança precisa da vitória para seguir vislumbrando a possibilidade de se manter na competição. Apesar de estar invicto há quatro jogos, o Trovão Azul foi eliminado da Copa do Nordeste, no último dia 19 de novembro, ainda na fase preliminar, para o Souza, da Paraíba.

O Confiança, por outro lado, deve contar com a mesma escalação da vitória por 2 a 1 sobre o Guarani, na última sexta-feira, em Campinas.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade