PUBLICIDADE

Léo Duarte completa exames médicos e está próximo do Milan

Brasileiro deve ser anunciado em breve pelo clube italiano

1 ago 2019 - 13h28
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Léo Duarte seguiu os mesmos passos do meio-campista Lucas Paquetá e deixará o Flamengo para defender o Milan. O brasileiro completou nesta quinta-feira (1) os exames médicos e deverá participar do seu primeiro treino no clube italiano.

    Na sua chegada em Milão, o atleta de 23 anos declarou que está "muito feliz". Algumas horas depois, Duarte foi até a clínica La Madonnina para realizar os exames médicos. No momento, falta apenas o anúncio oficial do clube italiano.

    Segundo a imprensa do país europeu, o Milan desembolsou 11 milhões de euros parar tirar o zagueiro do Flamengo. Além disso, Duarte assinará um contrato válido por cinco anos e deverá ganhar cerca de 1,2 milhão de euros por temporada.

    O ex-jogador Serginho, que foi ao aeroporto de Malpensa, em Milão, receber o atleta, declarou que o time italiano venceu a concorrência da Roma e do Bayer Leverkusen para contratar o zagueiro.

    Duarte será o sexto brasileiro mais caro da história do Milan. O atleta só está atrás de Paquetá (35 milhões de euros), Ronaldinho Gaúcho (24,15 milhões), Alexandre Pato (24 milhões), Robinho (18 milhões) e Ricardo Oliveira (15 milhões).

    Revelado pelo Flamengo, Duarte estava na equipe profissional do clube carioca desde 2016, mas assumiu a titularidade na defesa rubro-negra somente em 2018. Novo atacante - O Milan anunciou nesta quinta-feira (1) a contratação do atacante português Rafael Leão, ex-Lille. O jogador de 20 anos assinou um víncuo válido por cinco temporadas. Segundo a imprensa italiana, o Milan gastou 30 milhões de euros pelo jovem atleta. Leão é conhecido por sua velocidade, força e boa finalização. O português fará companhia ao polonês Krzysztof Piatek.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade