PUBLICIDADE

LANCE!

Zé Ricardo e Yago Pikachu enaltecem goleada do Vasco na Libertadores

Técnico e lateral-direito comentaram sobre vitória cruz-maltina por 4 a 0 diante do Jorge Wilstermann, da Bolívia, na noite desta quarta-feira, encaminhando vaga à fase de grupos

15 fev 2018 - 01h11
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A goleada por 4 a 0 do Vasco na noite desta quarta-feira sobre o Jorge Wilstermann, da Bolívia, deixou os quase 12 mil torcedores que foram a São Januário acompanhar a partida de bem com a vida. Mérito do trabalho feito pelo técnico Zé Ricardo e do lateral-direito Yago Pikachu, que já fez três gols em três partidas na Conmebol Libertadores. Em coletiva depois do jogo de ida da terceira fase da competição internacional, ambos enalteceram a vitória que deixou o clube com a vaga encaminhada à fase de grupos.

Zé Ricardo e Yago Pikachu em coletiva após a vitória sobre o Jorge Wilstermann nesta quarta. Veja galeria LANCE!
Zé Ricardo e Yago Pikachu em coletiva após a vitória sobre o Jorge Wilstermann nesta quarta. Veja galeria LANCE!
Foto: David Nascimento/L!Press / Lance!

- Queria parabenizar a torcida. Cantou o jogo todo. Tivemos atuação muito boa. Estávamos muito confiantes pelo nível de treino que fizemos ao longo da semana. A vitória foi construída na nossa maneira de jogar, o que é legal. Os jogadores fizeram isso. Nós só estamos ali para indicar o caminho. Os gols no fim coroaram a atuação nossa neste jogo de ida - destacou o treinador.

- Quando apareci no Paysandu sabiam da minha característica, chegar na frente com facilidade. Fiz os gols, mas sobre ser artilheiro, deixo com os atacantes. Independente de quem faça o gol, que possamos jogar como o Zé quer e que o Vasco consiga as vitórias, os objetivos. O principal do momento é chegar à fase de grupos da Libertadores - afirmou o lateral-direito.

O jogo de volta diante do Jorge Wilstermann acontece na quarta-feira da próxima semana, na Bolívia. O Vasco viaja para o país na segunda-feira. A preparação para a partida começa na tarde de sexta-feira, no CT Vargem Grande, quando os jogadores se reapresentam - o elenco cruz-maltino folga nesta quinta-feira. Para se classificar à fase de grupos, o Vasco poderá perder por até três gols de diferença.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade