PUBLICIDADE

LANCE!

Zé fala em 'certeza de resposta ao torcedor' e aponta volta de Gilson

Treinador concedeu entrevista coletiva nesta quarta, antes do último treino para a partida diante do Resende. Chances de classificação às semi da Taça Guanabara são pequenas

30 jan 2019 - 18h11
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O Botafogo voltará a campo nesta quinta-feira para receber o Resende, às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Lanterna no Grupo C da Taça Guanabara, o time de Zé Ricardo tem remotas chances de avançar às semifinais do turno.

Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva nesta quarta (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva nesta quarta (Foto: Reprodução / Twitter BFR)
Foto: Lance!

E o treinador alvinegro, ciente da pressão, em entrevista coletiva, assegurou que uma "resposta" para o torcedor será dada contra o Resende. Além disso, ratificou a confiança acerca do elenco.

- A torcida tem razão de estar chateada, estamos trabalhando muito. Não queríamos passar por isso. O que a gente pode tentar explicar é que é um recomeço. Você pode ter certeza que amanhã já terá uma resposta para o nosso torcedor. Mas sem vitórias e resultados, a confiança da torcida e do elenco é diferente. Confio muito nesse plantel. Com esse grupo e possivelmente com mais dois atletas, podemos fazer um ano muito forte.

- Complicada, mas acredito que, mesmo com as dificuldades, o Botafogo tem condições de brigar por essa vaga. O início não foi com a gente esperava, mas vamos tentar vencer para buscar a classificação - completou.

Zé Ricardo também falou a respeito de Jonathan. O jovem lateral-esquerdo, elogiado pela torcida e pela comissão técnica após a estreia contra o Flamengo, foi confirmado como opção no banco. Ou seja, Gilson retorna de suspensão e ao time titular.

- A princípio o Gilson volta, mas é importante saber que temos um jogador (Jonathan) com o qual podemos contar.

O Botafogo conta apenas com um ponto no grupo. Terá que torcer para não haver um vencedor entre Cabofriense e Bangu, ambos com quatro pontos, também nesta quinta-feira, e vencer os dois próximos jogos. Calculadora em uma mão e o secador na outra.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade