PUBLICIDADE

LANCE!

Zagueiros são baixas em treino do São Paulo; Everton inicia transição

No primeiro período de atividades do dia no CT de Cotia, Arboleda e Anderson Martins não estiveram com o grupo por diferentes motivos, enquanto o meia-atacante correu no campo

2 jul 2019 - 11h20
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o São Paulo iniciou suas atividades para o primeiro período de treinos do dia, no CT de Cotia. Em trabalho aberto para a imprensa, o time comandado por Cuca teve a baixa de dois zagueiros: Arboleda e Anderson Martins, que por diferentes motivos não estiveram em campo com o grupo. Já o meia-atacante Everton correu ao redor do campo.

Cuca teve a baixa de dois zagueiros no primeiro período de treinos nesta terça (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Cuca teve a baixa de dois zagueiros no primeiro período de treinos nesta terça (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

O equatoriano chegaria a São Paulo na última madrugada, após folga dada pelo clube por conta da participação do jogador na Copa América, no entanto, por problemas com a companhia aérea. O voo, que saiu de Quito, no Equador, fez escala em Lima e se atrasou para vir ao Brasil. Agora, a chegada é prevista para a tarde desta terça-feira, e o retorno aos treinos nesta quarta-feira.

Enquanto isso, o zagueiro Anderson Martins sentiu um desconforto muscular e está trabalhando na parte interna de centro de treinamento. Ainda não há um diagnóstico da gravidade da dor ou se isso pode tirá-lo das atividades por mais tempo. Em um trabalho em campo reduzido, o goleiro Tiago Volpi chegou a jogar como zagueiro para completar um dos times.No treinamento da última segunda-feira, o atacante Toró se chocou com Igor Gomes e acabou sofrendo com dores no dedão da mão direita. Por precaução, o jovem participou dos trabalhos com uma tala enfaixada, o que não limitou seus movimentos.

A boa notícia da manhã foi a presença do meia-atacante Everton no gramado, iniciando o processo de transição com corridas em volta do campo. O atleta sofreu lesão de grau dois na coxa direita, no dia 8 de junho, em partida do Brasileirão, contra o Avaí.

O grupo volta a treinar na tarde desta terça-feira para o segundo período de atividades do dia. O trabalho também será aberto para a imprensa.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade