0
Logo do Náutico
Foto: Divulgação

Náutico

Zagueiro Suélinton e lateral-esquerdo Assis são anunciados pelo Náutico

Os dois nomes não possuem sua documentação devidamente regularizada e, portanto, ainda não tem condições burocráticas de estrear

13 jun 2018
17h10
  • separator
  • comentários

A preocupação da diretoria e da comissão técnica do Náutico está bastante voltada para o sistema defensivo. Com isso, nessa quarta-feira (13) o clube se apressou nas suas redes sociais para informar sobre a contratação do zagueiro Suélinton e do lateral-esquerdo Assis.

Foto: Porthus Junior/Agência RBS
Foto: Porthus Junior/Agência RBS
Foto: LANCE!

O post veio ao ar sem mesmo os dois atletas estarem devidamente ligados ao clube no aspecto documental, já que ambos ainda estão em fase de acerto desses trâmites apesar de estarem na capital pernambucana passando por exames médicos.

O lateral de 32 anos de idade revelado nas categorias de base do Atlético Sorocaba teve importante passagem no início de 2017 pelo Novo Hamburgo, oportunidade onde integrou o time campeão gaúcho sobre o Internacional. Na época, o Noia quebrou uma larga hegemonia no estado da dupla Gre-Nal que durava desde o ano 2000.

Por sua vez, o defensor que estava vestindo a camisa do Oeste até o momento teve seu auge registrado em 2016 pelo América-MG campeão estadual em cima do Atlético-MG sob o comando do técnico Givanildo de Oliveira.A expectativa é que tanto Assis como Suélinton estejam devidamente regularizados na sua documentação para que possam ser inscritos e figurarem no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a próxima sexta-feira (15).

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade