0
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Zagueiro do Avaí aposta em vitória contra o São Paulo por sequência

Em confronto direto contra a zona de rebaixamento, time catarinense pode deixar o Z4 em caso de vitória sobre o Tricolor. Resultado deve embalar equipe na competição

19 ago 2017
10h39
  • separator
  • comentários

Depois de vencer o Vitória na última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, fora de casa, o Avaí vai em busca de iniciar uma boa sequência na competição. E neste domingo a equipe avaiana vai encarar o São Paulo, na Ressacada, para buscar outro triunfo visando a fuga do Z4 da disputa.

Para o zagueiro Gustavo, os mandantes vão lutar muito pelos três pontos, que podem tirar os catarinenses da zona de rebaixamento.

- Vamos enfrentar uma equipe que também vem de vitória na competição. Temos que fazer um jogo de muita paciência para vencer. Só a vitória nos interessa. Nossa equipe vai lutar muito por esse triunfo, que vai dar muita motivação para o elenco para a sequência da competição - afirmou.

Ainda de acordo com o defensor, a equipe está fazendo bons jogos e quer embalar na competição.

- Estamos fazendo bons jogos, evoluindo. Além disso estamos buscando, neste primeiro momento, deixar o Z4 para respirarmos um pouco e embalarmos na competição. Vejo nosso grupo muito motivado para isso. Só depende da gente agora".

Gustavo acredita que vitória pode embalar o Avaí no segundo turno (Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí)
Gustavo acredita que vitória pode embalar o Avaí no segundo turno (Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí)
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade