0

Xodó de Levir, Matheus Jesus reencontra Santos: 'Uma honra'

Volante era apelidado como Pogba da Vila no Peixe. Ele deixou o Alvinegro em 2018 pela falta de espaço e se transferiu ao Gamba Osaka-JAP, que também era comandado por Culpi

2 mar 2019
06h05
  • separator
  • comentários

O Santos enfrenta o Oeste, neste sábado, às 19h, no Pacaembu, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Mais que isso, o Peixe reencontra o volante Matheus Jesus, jogador que teve passagem rápida pelo clube entre 2017 e 2018.

Matheus Jesus teve passagem curta pelo Santos entre 2017 e 2018 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Matheus Jesus teve passagem curta pelo Santos entre 2017 e 2018 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O jogador chegou após pedido do técnico Levir Culpi, em julho de 2017, porém estreou dois meses depois pela falta de ritmo. Um de seus apelidos era 'Pogba da Vila', em relação ao atleta francês, do Manchester United-ING.

- O jogo de sábado vai ser muito importante para nós. Precisamos dos três pontos para que a gente siga na zona de classificação. Tive uma passagem pelo Santos e será uma honra rever os funcionários que já estavam lá quando eu atuei no clube - disse Matheus Jesus ao L!

A passagem de Matheus Jesus, porém, foi rápida. Seis meses após a estreia, o volante se transferiu para o Gamba Osaka-JAP, também comandado por Levir Culpi.A falta de espaço que o jogador estava tendo com o então técnico Jair Ventura no Santos foi o fator principal para a mudança de ares. De janeiro a março, Matheus Jesus só tinha disputado quatro jogos, sendo um como titular.

O Santos é o líder do Grupo A do Paulistão, com 19 pontos. Matheus ressaltou a força do Peixe, além de pedir concentração ao Oeste para sair com a vitória neste sábado.

- É um time muito forte, precisamos entrar em campo bem concentrados para que a gente saia com a vantagem no placar. Espero realizar uma excelente partida - falou.

Parece que esta temporada será diferente para o volante. Até o momento, foram 10 jogos pelo Oeste e quatro gols, sendo um dos artilheiros do Paulistão.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade