2 eventos ao vivo

Willian entra no radar e pode ir ao Barcelona a custo zero

Atacante brasileiro, campeão da Copa América, pode deixar o Chelsea após sete anos

13 nov 2019
15h46
atualizado às 16h06
  • separator
  • 0
  • comentários

No Chelsea desde 2013, o atacante brasileiro Willian pode deixar o clube inglês ao final de seu contrato, válido até junho de 2020. De acordo com o Mundo Deportivo, o Barcelona está novamente interessado em seu futebol e poderia contratá-lo de graça na próxima janela de fim de temporada.

Willian em campo pelo Chelsea (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Willian em campo pelo Chelsea (Foto: Glyn Kirk / AFP)
Foto: LANCE!

O diário espanhol traz nesta terça-feira que o Barcelona pretende contratar o brasileiro, que poderá assinar sem qualquer custo para o clube catalão, já que seu contrato vai terminar ao final da temporada. Já em janeiro, o brasileiro poderia assinar um pré-contrato com o Barça.

"Com 31 anos completados em agosto, Willian é um jogador de qualidade comprovada, desempenho confiável e com uma versatilidade tática que lhe permite se colocar em várias posições em campo. Ele é destro, mas é capaz de jogar nos dois lados e também por dentro. No Barça, há quem o veja como um potencial do lado direito com muita chegada", destacou o Mundo Deportivo.

Willian está desde 2013 no Chelsea, quando chegou ao clube inglês junto ao Anzhi Makhachkala, da Rússia, após um período no Shakhtar Donetsk. Desde então, foram 307 partidas, com 55 gols e 56 assistências, com dois títulos de Premier Leauge.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade