0

Wanderlei fala sobre retorno após derrota: 'Quem pode ser o próximo?'

Derrotado por Rampage Jackson o último sábado (29), pelo Bellator 206, Wanderlei Silva mostra vontade em voltar o quanto antes e questiona sobre próximo desafio; confira

1 out 2018
12h42
  • separator
  • comentários

O nocaute sofrido para o arquirrival Rampage Jackson não desestimulou o brasileiro Wanderlei Silva. Após a derrota no último sábado (29), pelo Bellator 206, o veterano utilizou as redes sociais para agradecer o apoio recebido e que já pensa em retornar visando seu próximo desafio.

Wanderlei Silva já está pensando em seu próximo desafio após ser derrotado no Bellator 206 (Foto: Getty Images)
Wanderlei Silva já está pensando em seu próximo desafio após ser derrotado no Bellator 206 (Foto: Getty Images)
Foto: Lance!

- Gostaria de agradecer a torcida de todos meus amigos e fãs, sair ovacionado do octógono me deixou muito feliz e me dá forças de lutar novamente, representei com garra o nosso país. Infelizmente, a vitória não veio dessa vez, foi a melhor luta da noite do Bellator 206. Com 42 anos, ainda posso fazer mais algumas lutas, já estou pensando na próxima. Quem poderia ser meu próximo adversário? Obrigado pela torcida, meus irmãos - declarou Wand.

Quem pode pintar como um possível adversário de Wanderlei é o compatriota Vitor Belfort. Antes do duelo de sábado, Belfort publicou uma mensagem no Instagram desejando sorte a Wand e dizendo que esperaria o vencedor daquela luta. Vale ressaltar que os brasileiros já se enfrentaram, em 1998, com vitória do "Fenômeno" por nocaute.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade