0

Volante Paulo Roberto comemora nova chance no Corinthians

Jogador elogiou Jair Ventura e agora projeta duelo contra o Sport na Arena

14 set 2018
17h33
atualizado às 18h22
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Paulo Roberto voltou a atuar com a camisa do Corinthians, agora no comando de Jair Ventura. O jogador participou do empate com o Flamengo em 0 a 0, pela semifinal da Copa do Brasil, na última quarta-feira. O último jogo do meio-campista havia sido contra o Cruzeiro, no fim de julho. E, após nova oportunidade na lateral direita do time alvinegro, o jogador exaltou atuação e elogiou comandante alvinegro.

"Foi muito bom. Já tinha um tempo que não jogava, independente da posição que eu entrei, sempre bom estar em campo e ajudar meus companheiros. A gente fica feliz por um jogo tão importante, uma semifinal de Copa do Brasil poder ajudar, poder corresponder as expectativas. Me senti bem, claro que a gente sente um pouco do ritmo, mas ali a gente coloca o coração na ponta da chuteira e vai", disse, complementando:

"Jair é um cara muito inteligente, conhece bem as peças que tem. Apesar de pouco tempo de clube, ele já vinha acompanhando nossa equipe, diversas vezes jogamos contra. É um cara que já passou por grandes equipes. A gente tem que colocar a metodologia em campo, com a chegada dele temos muito a ganhar. Então tenho certeza que ele fará um grande trabalho e buscaremos nossos objetivos na temporada."

Luis Moura / WPP
Luis Moura / WPP
Foto: LANCE!

Agora, neste domingo, às 19h, Paulo Roberto reencontrará o Sport, clube que defendeu em 2016, antes de acertar sua transferência ao Corinthians. O jogador projetou confronto e vitória do Corinthians na Arena alvinegra pelo Campeonato Brasileiro.

"Conheço bem o Sport, atuei por um tempo lá antes de chegar no Corinthians. Claro que a equipe mudou muito, mas temos que ter cuidado e entrar em campo os 90 minutos focados. Sabemos a importância de conquistar uma vitória nessa partida ao lado do nosso torcedor, então vamos com tudo em busca dos três pontos", concluiu.

O Corinthians ocupa a décima colocação no Brasileirão, com 30 pontos conquistados. Já o Sport é o 18º, com 24 somados.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade