0

Victor Ferraz é apresentado no Grêmio e admite que falou com Vanderlei

Lateral-direito que assumiu a camisa 2 com a saída de Léo Moura também falou que gosta do desafio em lidar com a pressão por resultados

14 jan 2020
10h17
atualizado às 13h32
  • separator
  • 0
  • comentários

A apresentação do lateral-direito Victor Ferraz no Grêmio, ocorrida em coletiva na última segunda-feira (13), acabou incluíndo nas conversas outro atleta que tem direitos ligados ao Santos, o goleiro Vanderlei.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lance!

Em meio as negociações entre o Tricolor e o arqueiro que também estaria sob a mira do Atlético-MG, Victor assumiu que chegou a conversar com seu até pouco tempo companheiro de clube para que a parceria entre eles siga adiante na cidade de Porto Alegre:

- Estou insistindo para ver se dá certo. Um amigo particular meu, do futebol, um cara que não preciso apresentar, todo mundo já conhece. Repetidas vezes o melhor da posição no Brasil. Os clubes devem estar tentando chegar a um acordo e estou torcendo para dar certo.


Além de interpretar que vive um momento especial na carreira tendo passado dos 30 anos e enxergando as coisas "com mais maturidade", o atleta que chega com propriedade para assumir a titularidade do lado direito da defesa disse que gosta de sentir a pressão de obter resultados com uma camisa de peso como a do Grêmio.

- Quando a gente chega ainda garoto é diferente. Com uma idade acima dos 30, depois de ter sido mais de 100 jogos capitão do Santos, chegamos de maneira diferente. Mas respeitando as lideranças que o clube já merecidamente tem, a maioria já conquistou bastante. Minha intenção é ajudar de alguma forma, dentro ou fora de campo. Não sou o jogador de fazer biquinho, quero ajudar a vencer. O Grêmio vem vencendo nos últimos anos e quem chegou tem que vencer também. Gosto dessa pressão, esse desafio me atrai. Foi uma das coisas que me fez aceitar o convite - agregou Victor Ferraz.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade