PUBLICIDADE

LANCE!

Palmeiras bate Corinthians na final da Copa do Brasil Sub-17

Palmeiras vence por 1 a 0 o clássico contra o Corinthians fora de casa e terá a vantagem do empate no jogo de volta, na próxima semana

22 nov 2017 - 19h37
(atualizado às 20h26)
Compartilhar
Exibir comentários
Em jogo equilibrado, o Palmeiras derrotou o Corinthians por 1 a 0 na final da Copa do Brasil Sub-17 (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Em jogo equilibrado, o Palmeiras derrotou o Corinthians por 1 a 0 na final da Copa do Brasil Sub-17 (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Na primeira partida da final da Copa do Brasil Sub-17, deu Palmeiras. A equipe alviverde derrotou o Corinthians por 1 a 0, na Arena Corinthians, nesta quarta-feira e terá a vantagem do empate no jogo de volta, na quinta-feira da semana que vem, ainda em lugar indefinido. Aníbal marcou para o Palmeiras.

O jogo começou equilibrado, com os jogadores dos dois times pressionando a saída de bola do adversário. As duas equipes chegaram pela primeira vez depois dos 15 minutos, com um chute fora da área para cada lado. Vitinho arriscou para o Corinthians e Guilherme Ferraz pelo Palmeiras, mas a bola passou por cima do gol.

A partida seguiu com poucas oportunidades e muitos erros de passes, principalmente por parte do Corinthians. A partir dos 30 minutos, as duas equipes começaram a se soltar e cada uma teve uma chance clara de gol. O primeiro a chegar foi o Palmeiras: Alanzinho deixou Guilherme Ferraz cara a cara com o goleiro, mas Maltos defendeu. No lance seguinte veio a resposta alvinegra. Vitinho recebeu dentro da área, cortou o zagueiro e bateu para a boa defesa do goleiro. No rebote, Mascarenhas cabeceou fraco e Magrão segurou sem problemas.

O Palmeiras voltou melhor para a segunda etapa, controlando mais a posse e chegando mais vezes no ataque. O Corinthians recuou a marcação, deixando o adversário tocar mais a bola. A partir dos 30 minutos, o alvinegro conseguiu equilibrou as ações e a partida ficou mais aberta. Mas foi o Verdão que abriu o placar. Aos 40 minutos, Tomas cruzou a bola, Fabrício tocou de cabeça e Aníbal completou. Atrás no marcador, o Timão se lançou no ataque e teve uma bola no travessão, em um chute de Giovanny, mas não conseguiu o empate.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade