Logo do

Vasco

Meu time

Vasco x Bangu: prováveis times, onde assistir, desfalques e palpites

Após dois empates, Gigante da Colina segue em busca da vitória para encostar no G4 do Campeonato Carioca. Alvirrubro não vence há seis rodadas na competição estadual

2 abr 2021
19h10 atualizado às 19h10
0comentários
19h10 atualizado às 19h10
Publicidade

Após dois empates seguidos, o Vasco volta a campo neste sábado, no Raulino de Oliveira, diante do Bangu, às 21h05. O confronto é válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca. O Gigante da Colina segue em busca de uma vitória para se aproximar do G4, enquanto o Alvirrubro não vence há seis rodadas na competição e está na penúltima colocação.

Vasco e Bangu empataram por 0 a 0 na estreia do Campeonato Carioca 2020 (Thiago Ribeiro)
Vasco e Bangu empataram por 0 a 0 na estreia do Campeonato Carioca 2020 (Thiago Ribeiro)
Foto: Lance!

Pelo lado do Cruz-Maltino, o técnico não poderá contar com os atacantes Léo Jabá e Morato. Ambos foram regularizados no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas), porém não poderão ser relacionados para o duelo contra o Bangu.

De acordo com o regulamento do Carioca, um jogador só pode ter condição de jogo se inscrito 48 horas úteis antes da partida. Como esta sexta é feriado no Rio de Janeiro, os atletas não poderão estar em campo. Além deles, Léo Matos, Leandro Castan, Ernando, Marquinhos Gabriel e Germán Cano serão poupados pela comissão técnica. Por outro lado, Caio Eduardo e Marlon Gomes foram relacionados pela primeira vez.

No lado do Bangu, a equipe dirigida por Marcelo Marelli não vence desde a estreia na competição. Desde então, foram dois empates e quatro derrotas, ocupando, atualmente, a penúltima colocação.

FICHA TÉCNICA

VASCO x BANGU

Data/Hora: 03/04/2021, às 21h05

Local: Raulino de Oliveira - Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

Assistentes: Silbert Faria Sisquim e Raphael Carlos de Almeira Tavares dos Reis

Onde ver: Record, Pay-per-view e tempo real do LANCE!

VASCO (Técnico: Marcelo Cabo)

Lucão, Cayo Tenório, Miranda, Ricardo Graça e Zeca; Bruno Gomes, Andrey, Matías Galarza e Carlinhos; Gabriel Pec e Laranjeira (Tiago Reis)

BANGU (Técnico: Marcelo Marelli)

Paulo Henrique, Digão, Gabriel Moreira, Israel, Léo Griggio, Dionatan; Marcelo Mattos, Geancarlo, Geovani; Daniel, Jean Carlos

PALPITES

Na redação do LANCE!, 80% das pessoas que responderam à enquete acreditam na vitória do Vasco, enquanto 15% apostam no empate, e apenas 5% creem no triunfo do Bangu.

Lance!
Publicidade
Publicidade