15 eventos ao vivo

Vasco supera 80 mil sócios; Talles Magno promete sortear chuteiras se número chegar a 90 mil

Atacante foi mais um jogador a se envolver em ação para incentivar mais torcedores a aderirem ao clube cruz-maltino. Promoção termina nesta sexta-feira

28 nov 2019
16h05
atualizado às 16h05
  • separator
  • 0
  • comentários

A campanha para adesão de sócios-torcedores ao Vasco segue com sucesso e em alta velocidade. Na tarde desta quinta-feira, o clube alcançou 80 mil associados de diferentes categorias e a promoção que dá 50% de desconto segue até esta sexta-feira, a "Black Friday" do Cruz-maltino. A mobilização, agora, tem até o atacante Talles prometendo sortear um par de chuteiras caso os 90 mil sejam alcançados até esta sexta-feira.

Torcida vascaína deu mais uma prova de apoio ao clube de São Januário (Heber Gomes)
Torcida vascaína deu mais uma prova de apoio ao clube de São Januário (Heber Gomes)
Foto: Lance!

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


As metas mais otimistas quando do início da promoção, na última segunda-feira, já foram pulverizadas. Tanto que, no clube, já há quem acredite em 100 mil sócios até esta sexta. De todo modo, o Cruz-Maltino caminha a passos largos para entrar e se consolidar entre os cinco clubes com mais sócios no país.

De acordo com números de pesquisa do fim do mês passado, do site "Globoesporte.com", o Corinthians, quinto colocado no ranking, tem 81 mil sócios-torcedores. O Grêmio, quarto, tem 91 mil. Até o início da promoção, o Vasco era o oitavo.

- O número de acessos foi tão grande que por várias vezes o site foi bloqueado. Em alguns momentos com mais de oito mil pessoas acessando ao mesmo tempo. Quero pedir a vocês que mantenham essa campanha viva, que não esmoreçam. Estamos aumentando nossa infraestrutura para receber novos pedidos e esperamos chegar em breve aos 100 mil. Saudações vascaínas. Rumo aos 100 mil - projetou o presidente do Vasco, Alexandre Campello, em vídeo publicado no perfil dele no Twitter.

Antes de Talles Magno, Leandro Castan também se envolveu na campanha. Ele prometeu sortear cinco camisas caso o número de sócios chegasse a 60 mil. Até jogadores que não estão no clube, mas foram revelados em São Januário, também se mobilizam, como o volante Souza e os atacantes Paulinho e Alan Kardec.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade