0

UFC 215 tem Amanda Nunes e mais cinco brasileiros em ação

Campeã defende título em revanche com sua principal rival no octógono do Ultimate

9 set 2017
08h10
  • separator
  • comentários

O UFC 215, que acontece neste sábado, em Edmonton, Canadá, coloca Amanda Nunes e Valentina Shevchenko frente a frente pela segunda vez. As rivais fazem a luta principal do show, que vale o cinturão da categoria peso galo feminino. O show ainda conta com seis brasileiros em ação.

Depois da primeira luta entre as duas, em março do ano passado, quando Amanda venceu na decisão apertada dos juízes, a brasileira finalizou Miesha Tate e nocauteou Ronda Rousey em sua primeira defesa de título. Diante de Shevchenko, Amanda garante que não terá tanta dificuldade quanto da primeira vez.

- Gosto de observar, mesmo lutas que perdi ou ganhei. A melhora sempre vai existir. Seja no cardio, na técnica ou outra coisa. Eu não tive erros só no cardio (na primeira luta). Tive erros técnicos, tive alguns erros, jé é algo que venho consertando para não acontecer mais. Vou provar mais uma vez que sou a melhor do mundo - declarou Amanda.


Além de Amanda Nunes, o show conta com o retorno de Rafael dos Anjos. O brasileiro faz sua segunda luta na categoria dos meio-médios em busca de uma nova chance pelo título do UFC. Seu adversário no UFC 215 é Neil Magny, atual sexto colocado no ranking.

Wilson Reis, Ketlen Vieira, Adriano Martins e Luiz Henrique "KLB" também representam o Brasil no show que tem início a partir das 19h15.

Confira a as lutas do UFC 215
Amanda Nunes x Valentina Shevchenko
Neil Magny x Rafael dos Anjos
Henry Cejudo x Wilson Reis
Ilir Latifi x Tyson Pedro
Jeremy Stephens x Gilbert Melendez
Card preliminar
Sara McMann x Ketlen Vieira
Sarah Moras x Ashlee Evans-Smith
Gavin Tucker x Rick Glenn
Mitch Clarke x Alex White
Luis Henrique KLB x Arjan Bhullar
Kajan Johnson x Adriano Martins

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade