0

Tite fala sobre fase do Flamengo e quem convocaria da equipe

Treinador diz que não recebeu nenhuma mensagem sobre o pedido formal do Rubro-Negro para que seus jogadores não fossem convocados nos amistosos de novembro

25 out 2019
11h53
atualizado às 12h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Tite também falou sobre o pedido formal que o Flamengo fez de que não tivesse atletas convocados para os amistosos de novembro. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, na sede da CBF, o treinador frisou sobre o assunto.

Foto: Ide Gomes/FramePhoto / Estadão Conteúdo

"Te dou minha palavra que não chegou a mim absolutamente nada do Flamengo. ((Rogério) Caboclo não me passou água, não me disse nada", disse.

Em seguida, Tite falou sobre o impacto do calendário e até sobre um jogador que quer, um dia, levar para Seleção.

"A gente não pode bater numa situação que já está colocada. Vou até fazer uma inconfidência. O cara passou ali e falou: "Gostou?" Eu disse: "Parabéns". Ele falou: "Convoca o Gerson'. E eu disse: "Eu não, depois vocês vão me pegar". Mas, um que eu gostaria de convocar é o Gerson", garantiu.

O técnico falou sobre o paralelo entre a Seleção e o Flamengo.

"Agora é momento de oscilação que não tem me agradado. Mas para construir equipes com essa força de enfrentamento... O que ela é similar ao Flamengo, não sei. Vocês tem condição de comparar, buscar, e deixar uma ideia de trabalho se consolidar, como é o Flamengo".

O Brasil mede forças com Argentina e Coreia do Sul, nos dias 15 e 19 de novembro, respectivamente.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade