0

'Tem Mundial, mas...': Após derrota do Palmeiras, Marcão ironiza Flamengo e Corinthians com música

Ídolo do Verdão usou as redes sociais para rebater brincadeiras sobre clube não ter conquistado o Mundial de Clubes. Estádios viram alvo piadas do ex-goleiro

2 dez 2019
11h56
atualizado às 11h56
  • separator
  • 0
  • comentários

Ex-goleiro e ídolo do Palmeiras, Marcos voltou a usar suas redes sociais, na noite deste domingo, para comentar sobre as brincadeiras de jogadores do Flamengo e torcedores com a equipe paulista. Pelo Instagram, pouco depois do Alviverde perder em casa por 3 a 1 para o Rubro-Negro, Marcos resolveu rebater as piadas sobre o clube não ter o título do Mundial de Clubes.

A postagem nas mídias repercutiu bastante entre os torcedores. A brincadeira com a música "Palmeiras não tem Mundial" foi lembrada e ele criou uma paródia sobre o Flamengo não ter um estádio próprio.

- O Flamengo tem mundial, o Flamengo tem mundial, não tem estádio, mas tem mundial! - dis a postagem. Outro clube que entrou na brincadeira foi o Corinthians. Marcos lembrou o fato da equipe paulista ter Mundial, contudo, "pagar o estádio com seu mundial".

"São Marcos" é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras (Foto: Divulgação)
"São Marcos" é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Vale lembrar que a canção que ironiza a ausência da conquista palmeirense foi cantada durante uma das comemorações dos títulos da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, o que não pegou bem entre os torcedores do Verdão. No domingo, o Rubro-Negro bateu o Alviverde por 3 a 1, no Allianz, com dois gols de Gabigol e um de Arrascaeta, pelo Fla, e Matheus Fernandes, para o palmeiras, diminuiu o placar.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade