0

Sporting negocia com goleiro italiano para substituir Rui Patrício

Goleiro da seleção portuguesa deve deixar o clube português na próxima temporada e o substituo deve ser Emiliano Viviano, da Sampdoria

1 mai 2018
11h41
  • separator
  • comentários

Com a iminente saída de Ruí Patrício na próxima janela de transferências, o Sporting tem ido ao mercado analisar as opções para o gol para suceder o goleiro da seleção portuguesa. De acordo com o jornal 'A Bola' os leões estão observando Emiliano Viviano, da Sampdoria.

Emiliano Viviano deve ser o novo goleiro do Sporting para a próxima temporada (AFP)
Emiliano Viviano deve ser o novo goleiro do Sporting para a próxima temporada (AFP)
Foto: Lance!

Aos 32 anos e há quatro temporadas como titular absoluto da meta do clube italiano, Viviano entrou no radar do clube português, graças a possível saída de Rui Patrício para o Napoli. O atual goleiro do Sporting teve um desentendimento com o presidente do clube, que atacou o elenco nas redes sociais. O clima nos bastidores ficou muito ruim e os rumores da ida do jogador para Itália só aumentam.

Revelado no Brescia, o goleiro também já teve uma breve passagem pela seleção italiano. O arqueiro teve a passagem mais apagada quando atuou pelo Arsenal em 2013/14, quando não entrou em campo em nenhuma partida, sendo ofuscado por Szczesny e Fabiansky. Chegou dos Gunners por 2,3 milhões de euros à Sampdoria.

A diretoria italiana já deixou uma condição para avançar as conversas, não negocia o jogador por menos de 3 milhões de euros, valor muito a baixo que o Sporting ganhará com a venda de Rui Patrício para o Napoli, que está na casa dos 20 milhões. Viviano tem contrato com o clube atual até 2021.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade