PUBLICIDADE

Sósias de Gabigol e Vitinho assinam com clube do Rio e disputarão a Série B1 do Carioca

Sósias chegaram a acordo com o Nova Cidade, de Nilópolis, e farão parte do elenco na disputa da terceira divisão do Estadual a partir de setembro

5 mai 2021 21h04
| atualizado em 6/5/2021 às 09h58
ver comentários
Publicidade

Após a passagem de Cartolouco pelo Resende durante a Taça Guanabara, outro clube carioca irá apostar em reforços no mínimo curiosos para a disputa do Estadual. Nesta quarta-feira, o Nova Cidade acertou as contratações dos sósias de Gabigol e Vitinho, jogadores do Flamengo. Ambos serão profissionalizados e disputarão a Série B1 (terceira divisão) do Carioca.

Sósias de Gabigol e Vitinho posam com camisa do Nova Cidade (Foto: Divulgação)
Sósias de Gabigol e Vitinho posam com camisa do Nova Cidade (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, e confirmada pelo LANCE!.

Os sósias assinaram contrato e devem ser anunciados oficialmente nesta quinta-feira. O clube de Nilópolis, inclusive, usou as redes sociais para iniciar o processo de anúncio dos novos reforços.

- Já tem algum tempo que vínhamos buscando algum clube para disputar o Campeonato Carioca e acabamos fazendo contato com o Nova Cidade, que aceitou a nossa contratação. Estamos há algum tempo disputando jogos pelo Brasil e chegou a hora de jogar profissionalmente. Vamos treinar forte para jogar por merecimento e ajudar o Nova Cidade. Os adversários que se cuidem porque o Gabigol da Torcida vem para ser o artilheiro - disse o sósia do camisa 9 do Flamengo, via assessoria de imprensa.

De acordo com Jorge Eloy, presidente do Nova Cidade, as contratações podem ajudar o clube a reaparecer no cenário do futebol carioca.

- As contratações do Gabigol e do Vitinho são um verdadeiro marco para o Nova Cidade. Acredito que teremos ganhos importantes no marketing do clube, já que eles são pessoas conhecidas nas redes sociais. O Nova Cidade é um clube com 81 anos, já esteve na primeira divisão e precisa buscar alternativas para aparecer, já que as dificuldades de um clube pequeno não são poucas. Os nossos novos atletas estão animados, vão trabalhar e espero que correspondam também em campo para o possamos subir de divisão.

A Série B1 do Carioca está prevista para começar em setembro. Os novos atletas ainda serão comunicados sobre os trâmites da profissionalização e sobre o período de treinos, que deve se iniciar a partir do segundo semestre.

Lance!
Publicidade
Publicidade