0

Sob olhares de Tite, Valencia e Atlético de Madrid empatam

Jogo válido pelo Campeonato Espanhol terminou em 2 a 2 e foi bastante agitado teve gol do brasileiro Gabriel Paulista. Time de Simeone jogou mal de novo

14 fev 2020
19h04
atualizado às 19h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Com duas bolas na rede para cada lado, o Valencia e o Atlético de Madrid empataram em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. Llorente abriu o placar logo aos 15 minutos do 1º tempo, mas o brasileiro Gabriel Paulista empatou aos 40. Partey deixou o time de Simeone na frente novamente após belo gol aos 43, mas aos 14 do 2º tempo, Kondogbia marcou e fechou o placar.

Kondogbia marcou um dos gols da partida (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Kondogbia marcou um dos gols da partida (Foto: JOSE JORDAN / AFP)
Foto: Lance!

VEJA AQUI A TABELA DO CAMPEONATO

Jogo dos volantes
Kondogbia, do Valencia, foi eleito o melhor em campo. Mas Partey, do Atlético, também teve grande participação. Os dois marcaram, mas o gol mais bonito veio do jogador do time de Madrid, que roubou a bola, avançou e bateu sem chances para o goleiro do time da casa.

Tite de olho
No estádio com Juninho Paulista, o treinador da Seleção observou os brasileiros em campo. Destaque para Gabriel Paulista, que marcou um dos gols da partida.

Simeone pressionado há algum tempo
O técnico argentino não vive a unanimidade de outrora. Simeone vive pressão em Madrid pelos resultados e pelo futebol apresentado. Se o Sevilla vencer, o Atlético pode cair para a quinta colocação do campeonato.

Valencia dominou
O time da casa ganhou praticamente em todas as estatísticas. Finalizações, escanteios, grandes chances, passes... O time de Simeone, como sempre, se defendeu bem.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade