0

Sem dupla de pendurados, Flamengo divulga relacionados para encarar o Junior Barranquilla; confira a lista

Filipe Luís e Thiago Maia são poupados visando as oitavas de final da competição. Arrascaeta e Rodrigo Caio ainda se recuperam de lesão e também ficam de fora

21 out 2020
15h07
atualizado às 15h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Flamengo divulgou, nesta tarde, os jogadores relacionados para o jogo contra o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Na lista de 22 nomes, Domenèc Torrent deixou de fora o volante Thiago Maia e o lateral Filipe Luís, que estão pendurados e poderiam perder a partida de ida das oitavas de final, caso levassem cartão amarelo diante dos colombianos. Willian Arão, também pendurado, está relacionado e pode entrar em campo.

Filipe Luís em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Filipe Luís em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Foto: Lance!

Além da dupla, o treinador catalão não contará com o meia Arrascaeta e o zagueiro Rodrigo Caio, que sofreram lesões durante o período com as seleções de Uruguai e Brasil, respectivamente. A última partida em que a dupla foi relacionada foi a vitória sobre o Athletico Paranaense, em 4 de outubro.

Há também os desfalques já conhecidos. Diego Alves, Gustavo Henrique e Gabigol se recuperam das respectivas lesões, enquanto João Lucas e Pedro Rocha estão em processo de transição.

Por outro lado, Dome contará com a presença no banco de reservas dos jovens Lázaro e João Gomes, que não vinham sendo relacionados para os jogos do time principal.

Já classificado e com um jogo importante pelo Brasileirão no domingo - contra o Internacional -, a tendência é que o treinador catalão faça muitas mudanças no time e escale um time alternativo. Suspenso no Campeonato Brasileiro, Bruno Henrique deve iniciar a partida e ser a referência do ataque rubro-negro.

O Flamengo é o líder do Grupo A, com 12 pontos, e precisa apenas de um empate diante do Junior Barranquilla para garantir a primeira colocação. A partida terá transmissão em Tempo Real do Lance!

Veja também:

Seleção feminina ganha camisas sem estrelas do masculino
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade