PUBLICIDADE

LANCE!

Com "europeus", Seleção se apresenta nos EUA para amistosos

30 ago 2015 - 21h20
(atualizado às 21h41)
Compartilhar
Exibir comentários

Os jogadores da Seleção Brasileira começaram a chegar neste domingo ao hotel em Nova Jersey no qual a delegação ficará concentrada antes de enfrentar a Costa Rica, sábado.

Chegada da Seleção Brasileira aos Estados Unidos para amistosos
Chegada da Seleção Brasileira aos Estados Unidos para amistosos
Foto: Leo Correa / MoWA Press

Neymar e Rafinha, dupla do Barcelona, foram os primeiros a chegar. O capitão da Seleção, que entrou em campo no sábado, garantiu estar em condições boas de jogo, mesmo após o período com caxumba.

"Eu me senti bem. Me surpreendi. Fazia tempo que eu não jogava. Fiquei um tempo parado. Foi complicado voltar ao normal. Eu me senti bem e fiquei feliz de voltar a jogar com os companheiros. Horrível ficar sem jogar. Ficar deitado, sem fazer nada. Vi os jogos da final da Supercopa da Espanha e da Europa em casa. Foi complicado", disse Neymar.

Depois da "caravana" de Barcelona, chegaram neste domingo vários dos que atuam na Europa, como Willian, Hulk, Gabriel Paulista, Fernandinho e Coutinho.

Nesta segunda-feira chegam os jogadores que atuam no Brasil, como Jefferson - que ainda é dúvida - e Lucas Lima. Kaká, que retorna à lista de Dunga, também aparecerá nesta segunda, mesmo morando nos Estados Unidos.

Além da Costa Rica, o Brasil tem amistoso contra os EUA, na terça-feira da semana que vem, dia 8.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade