0

São Paulo finaliza preparação para duelo decisivo na Copa do Brasil

Recém-chegado ao clube, Everton faz testes físicos no CT da Barra Funda; uruguaio Gonzalo Carneiro aparece no campo, mas atividades são parte dos trabalhos no Reffis

18 abr 2018
20h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O São Paulo terminou os preparativos para o segundo e decisivo jogo da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira (19), às 19h15. Com o meia-atacante Everton fazendo testes físicos em um campo separado de seus novos companheiros, o elenco trabalhou sob os olhares atentos do técnico Diego Aguirre, que faz segredo sobre a escalação para o duelo no Morumbi.

O técnico Diego Aguirre passa instruções aos seus comandados antes do jogo decisivo com o Atlético-PR (Érico Leonan/saopaulofc.net)
O técnico Diego Aguirre passa instruções aos seus comandados antes do jogo decisivo com o Atlético-PR (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Por determinação da comissão técnica, os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 primeiros minutos das atividades no CT da Barra Funda. Assim como fez no último domingo com o garoto Brenner, na véspera do jogo contra o Paraná, Aguirre conversou bastante com Lucas Fernandes, que briga por uma vaga entre os titulares, antes do início do treino tático.

Não foi possível ver a distribuição dos coletes, tampouco a performance dos atletas no treino coletivo. Segundo as informações passadas pelo clube, o elenco fez ajustes táticos e técnicos durante as atividades. O técnico Diego Aguirre focou bastante no posicionamento nas bolas paradas.

Apresentado como novo reforço do São Paulo na tarde desta quarta (18), o meia-atacante Everton fez testes físicos acompanhado dos preparadores do clube. O jogador estava no Flamengo e, assim que sua documentação for liberada, deve estrear pelo Tricolor, já que não precisa trabalhar a parte física.

Já o uruguaio Gonzalo Carneiro, que trata de uma lesão no púbis no Reffis do CT da Barra Funda, apareceu no gramado e fez uma corrida leve, acompanhado pelos preparadores físicos do São Paulo. A tendência é de que o jogador seja integrado ao elenco em duas ou três semanas.

Na próxima quinta (19), no Morumbi, o Tricolor mede forças com o Atlético-PR por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, vitória dos paranaenses, por 2 a 1. Sendo assim, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar na competição. Caso o São Paulo triunfe por um gol, o classificado sairá após as cobranças de pênaltis.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade