1 evento ao vivo

São Paulo festeja atuação histórica de Lucas: 'Orgulho define'

Em suas redes sociais, Tricolor publicou foto do atacante festejando o título da Copa Sul-Americana de 2012. David Neres, semifinalista da Champions, também foi lembrado

8 mai 2019
19h05
  • separator
  • 3
  • comentários

O São Paulo usou suas redes sociais para parabenizar Lucas Moura, cria de Cotia, pela fantástica atuação na semifinal da Champions League. Ele marcou os três gols da vitória por 3 a 2 do Tottenham sobre o Ajax, em Amsterdam, classificando a equipe inglesa para a final.

Foto usada pelo Tricolor para homenagear Lucas - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Foto usada pelo Tricolor para homenagear Lucas - FOTO: Divulgação/São Paulo FC
Foto: Lance!

O Tricolor publicou uma foto de Lucas erguendo a taça da Copa Sul-Americana de 2012, competição da qual foi o grande destaque, em que ele aparece usando uma camiseta com os dizeres "vocês ficarão para sempre no meu coração, obrigado".

"Você também está sempre no nosso coração, Lucas. Orgulho define! #MadeInCotia", diz a publicação são-paulina.

David Neres, outra cria da base do clube, também foi lembrado pela ótima campanha do Ajax - lesionado, ele não participou da partida desta quarta.

"O craque David Neres também merece os parabéns pela belíssima campanha, fazendo história pelo mundo. É muito orgulho! #MadeInCotia", escreveu o Tricolor, com uma foto do jovem utilizando a camisa do clube após o encontro entre brasileiros e holandeses na Florida Cup deste ano.

Lance!
  • separator
  • 3
  • comentários
publicidade